O clássico cult de David Fincher, Clube da Luta será lançado no streaming Tencent Video da China, mas com um final extremamente diferente do original. Isso se deve pela política do país. O final original do filme foi completamente alterado para receber a aprovação do governo chinês.
O final original de Clube da Luta envolve o Narrador de Edward Norton se livrando de sua dupla personalidade, Tyler Durden, “matando-o”. O filme termina quando o Narrador e Marla dão as mãos e assistem de uma janela alta os prédios desabarem. A versão lançada na China, no entanto, remove o final completamente, substituído por um texto na tela explicando que o plano do Projeto Mayhem foi interrompido pela polícia e que Tyler Durden foi preso. O texto exato diz o seguinte:
“Através da pista fornecida por Tyler, a polícia rapidamente descobriu todo o plano e prendeu todos os criminosos, impedindo com sucesso a explosão da bomba. Após o julgamento, Tyler foi enviado para um asilo de lunáticos recebendo tratamento psicológico. Ele recebeu alta do hospital em 2012.”
David Fincher e a Tencent Video foram procurados pelo Collider para comentar a questão mas nenhum deles se pronunciou.