James Gunn, co-roteirisa e produtor-executivo de Coiote Vs Acme, filme que mostraria o clássico e azarento personagem dos Looney Tunes travando uma batalha judicial contra a famosa empresa de bugigangas dos desenhos animados, celebrou o fato de a Warner Bros. estar planeando vender os direitos do longa para o streaming.
Recém cancelado pela Warner, Coiote Vs Acme seria um híbrido de animação e live-action, tal como Space Jam: O Jogo do Século (1996). O filme será disputado entre a Amazon Prime Video, a Netflix e Apple TV+.
Em Coiote Vs Acme, acompanharemos Willy Coiote confrontando a Corporação Acme, empresa que fornece os equipamentos necessários em sua caça diária pelo Papa-Léguas. Como todos sabem, todas as tentativas se saem terrivelmente erradas. Willy, então, leva a empresa ao tribunal com a alegação de produtos defeituosos, sendo representado por um advogado humano. No processo, esse personagem enfrenta seu ex-chefe de escritório de advocacia.
John Cena, que estrelou Pacificador, seria um dos protagonistas do filme. A direção estava sob os cuidados de Dave Green, conhecido por Terra Para Echo e Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.
Coiote vs Acme segue sem data de estreia definida