qua, 28 fevereiro 2024

Com Anthony Hopkins, ‘Elyse’ chega ao Looke com exclusividade

Publicidade

Estrelado por Anthony Hopkins, o drama “Elyse – A Coragem Vem do Coração” estreia exclusivamente no Looke, serviço de streaming por assinatura, na próxima quarta-feira, 1º de junho. Entrelaçando memórias e alucinações para expor uma história de trauma e revelar a verdade, o longa discute a questão da saúde mental e o impacto causado nas pessoas próximas quando a situação sai do controle.

Durante um surto psicótico repentino, Elyse acidentalmente causa a morte de seu filho pequeno e de sua babá. Em estado catatônico, ela perde a noção do que é real, memória ou alucinação, e acaba internada em um hospital psiquiátrico, onde é tratada pelo doutor Lewis. Assombrada pelas lembranças do ato trágico que cometeu, Elyse se apoia na ajuda do médico e de seu atencioso enfermeiro para começar a superar o trauma.

Anthony Hopkins (“Meu Pai”, “O Silêncio dos Inocentes”, “Westworld”) é uma lenda viva do cinema e já conquistou duas vitórias no Oscar, além de quatro indicações. A direção e roteiro do filme ficam por conta de Stella Hopkins, esposa do astro. Completam o elenco Lisa Pepper, Aaron Tucker, Anthony Apel e Donat Balaj, este último quatro vezes premiado por seu papel no filme.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Jorge da Capadócia | Filme de Alexandre Machafer, estreia nos cinemas em 18 de abril

O filme “Jorge da Capadócia”, dirigido, produzido e protagonizado...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Muito Mais a Ver: Max chega hoje ao Brasil

Max, o destino de entretenimento que reúne histórias extraordinárias...

Nicholas Winton: O Homem que Desafiou o Impossível e salvou centenas de crianças

Um livro extraordinário, que promete inspirar, emocionar e marcar...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!