Publicidade
Publicidade
Início Games Computador Com base no tema A Vida é um Game, a organização do...

Com base no tema A Vida é um Game, a organização do PeB promete um grande espetáculo para o público

Publicidade

O Prêmio eSports Brasil, PeB, que acontecerá no dia 14 de dezembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, chega à sua sétima edição. Para direção artística a Organização convidou novamente Marisa Mestiço, que vai trabalhar com o tema ‘A vida é um Game!’.

“Em um momento você está dentro do jogo e no outro você está no comando dele”, diz Marisa Mestiço, diretora artística do evento, ao explicar como o tema deste ano está guiando os preparativos para o grande dia. 

De acordo com Marisa, o público será surpreendido com as atrações e os recursos tecnológicos que serão utilizados para criar um ambiente especial na cerimônia de entrega do Prêmio eSports Brasil 2023. “Este tema é um desafio”, garante a diretora, que complementa: “Estamos trabalhando com os artistas e no roteiro para criar um ambiente divertido e surpreendente para os convidados”. 

Para 2023 a proposta da diretora artística é que o palco seja o mais clean possível, com o uso de muitos cenários virtuais. Cantores e atores, cujos nomes serão divulgados em breve, farão parte da apresentação. “Posso adiantar que o cenário musical que contempla o universo dos gamers fará parte do show”, disse Marisa. “O PeB está com a comunidade há sete anos e o evento quer, cada vez mais, dar voz aos protagonistas que movimentam o cenário”.

Lucas Lima vai comandar a direção musical do PeB desde a primeira edição. E, segundo ele, em relação aos anos anteriores, esse ano a parte musical vai ser a mais ousada de todas.

“A cada ano a gente sente que o PeB tem um novo desafio para superar, surpreender e inovar. Neste ano, a direção me propôs fazer com que o PeB contasse uma história como se fosse um espetáculo de teatro musical, trazendo uma linguagem diferente nos arranjos e no elenco de artistas que vão interpretar as canções cuidadosamente escolhidas – que, aliás, estão incríveis”, adiantou.

Nyvi Estephan será mais uma vez apresentadora do evento. “Ela tem muito a ver com o PeB e também é a interlocutora entre os jogadores e a comunidade de eSports”, conta Marisa. Em breve será divulgado o nome do/a artista que vai dividir o palco com Nyvi.

E de forma geral, o que esperar do PeB 2023? Segundo a diretora artística, muita coisa será levada para o palco do evento, incluindo shows e balés, mas ela enfatiza que toda a cerimônia de entrega dos Prêmios terá muita emoção. “O público vai assistir a um grande espetáculo”, finaliza.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile