Com direção de Pedro Almodóvar, ‘Julieta’ tem nova data de estreia no Brasil: 7 de julho

Veja nossos últimos stories

Recebido com aplausos acalorados no Festival de Cannes deste ano, o drama “Julieta”, de Pedro Almodóvar, é inspirado em três contos da escritora canadense Alice Munro, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 2013. Com distribuição da Universal Pìctures, a produção tem nova data para chegar aos cinemas brasileiros: 7 de julho. Confira o trailer:

O filme é protagonizado pelas atrizes Adriana Ugarte e Emma Suárez – que interpretam a personagem Julieta em duas fases da vida. Envolta em temas densos como destino e complexo de culpa, a produção retrata a história de uma mãe que vive uma incerteza depois de ter sido abandonada, sem explicações, pela filha. O roteiro ainda destaca o mistério que nos leva a abandonar quem amamos e a deletar pessoas de nossas vidas como se elas não tivessem deixado alguma lembrança.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Matrix Resurrections – Confira o trailer final do filme Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir