Combat Control | Jake Gyllenhaal será o protagonista de longa sobre soldado americano

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, Jake Gyllenhaal será o protagonista do longa Combat Control, a cinebiografia é sobre o soldado americano John Chapman. O projeto será baseado no livro Alone at Dawn e terá o roteiro escrito por Dan Schilling e Lori Chapman Longfritz.

TORONTO, ON – JANUARY 05: Actor Jake Gyllenhaal and Denis Villeneuve speak at their Q&A for the film “Enemy” at TIFF Bell Lightbox on January 5, 2014 in Toronto, Canada. (Photo by George Pimentel/WireImage)

O filme será baseado no livro que conta a história do soldado da força área americana Chapman que morreu em batalha em Março de 2002 durante missão no Afeganistão. Depois da sua morte ninguém iria imaginar que levaria mais de uma década para descobrirmos o que realmente aconteceu com ele. Assim, 15 anos depois de sua morte coube a Capitã da Força Aérea Cora Alexander liderar uma força tarefa para investigar se Chapman merecia uma Medalha de Honra pelas suas ações para o governo durante todas as suas operações consideradas clandestinas.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead