qui, 25 abril 2024

Como alento durante pandemia, Di Ferrero lança “Vai Passar”

Publicidade

Di Ferrero foi uma das primeiras pessoas públicas a testar positivo para o Covid-19, nessa pandemia que assola o Brasil e o mundo. Logo quando o exame confirmou que o cantor estava com o vírus, ficou isolado em sua casa do sul do país.

Foram dias difíceis para Di Ferrero, mas no isolamento ele se voltou para o que faz de melhor: a música. E hoje, 10 de abril, está disponível em todas as plataformas digitais, “Vai Passar”. Ouça aqui.

“Eu fiz essa música logo que eu consegui voltar a cantar, eu fiquei um pouco rouco por causa do vírus, e no momento que eu voltei a cantar eu comecei a tocar e comecei a escrever sobre tudo o que está acontecendo, não só comigo, mas que está acontecendo com as pessoas em volta de mim, com o mundo”, explica Di.

Publicidade

Já curado do Covid-19 e ainda em isolamento, o cantor também contou sobre como foi a gravação, “Acabei gravando com meu celular dentro do armário cheio de roupas, para fazer uma acústica legal e um violão.”.

Di Ferrero não tinha a intenção de lançar a música, pelo menos por enquanto, mas quando cantou durante uma live em seu instagram, a resposta do público foi imediata e surgiram pedidos para ouvir de novo.

“Me senti bem pra caramba quando acabei a música, fiquei feliz. E decidi lançar pra ser uma música para confortar as pessoas, como ela me confortou naquele momento”, completa o cantor.

“Vai Passar”, também ganhou clipe, com participação por vídeo dos fãs e amigos do cantor.

Personalidades como Mauricio Meirelles, Andreas Kisser, Rael, Vitor Kley, Paulo Ricardo, Fernanda Souza, Marcos Mion, Vitão, Serginho Groisman, Camila Queiroz, Simoninha, Caroline Trentini, Paulo Miklos, Luccas Carlos, Klebber Toledo, Badauí, Isabeli Fontana

Gee Rocha, Lucas Silveira, entre tantos outros, enviaram vídeos cantando a letra para Di Ferrero, que transformou em um tocante clipe, uma mensagem de acalento para todos nós.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Contra o Mundo

Uma crítica cinematográfica se desenvolve geralmente em torno de...

Crítica | Garotos Detetives Mortos (Dead Boy Detectives)

Se você está sendo atormentado por espíritos indesejáveis ou...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim