Como Treinar Seu Dragão 3 | Banguela descobre que não é o último de sua espécie no primeiro trailer do filme

Um mundo escondido repleto de segredos e luz está prestes a ser apresentado aos personagens Banguela e ao herdeiro viking Soluço em “Como Treinar Seu Dragão 3” (How to Train Your Dragon: The Hidden World). No primeiro trailer da animação, Banguela – até então o último de sua espécie – conhece Fúria da Luz e percebe que já não está mais sozinho em sua jornada. Confira:

Além do trailer, a Universal Pictures – que passa a distribuir os longas da DreamWorks Animation a partir de janeiro de 2019 – também lançou um novo cartaz do longa que destaca a frase: “A amizade de uma vida”.


Com direção de Dean DeBlois, o terceiro filme da franquia acompanha o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Com estreia marcada para 31 de janeiro de 2019, a animação traz vozes originais de Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Kit Harington, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...