Conchata Ferrell, a Berta de Two and a Half Men, morre aos 77 anos

A atriz Conchata Ferrell, mais conhecida pelo papel de Berta na série Two and a Half Men, morreu aos 77 anos por complicações de uma parada cardíaca. Segundo o Deadline, ela estava internada em um hospital em Sherman Oaks, na Califórnia (EUA), e estava acompanhada da família.

Ela foi indicada ao Emmy em 2005 e 2007 pela série de comédia. Ela também ganhou destaque como a personagem Susan Bloom em L.A. Law, onde também foi indicada ao Emmy pelo papel.

O Ator Charlie Sheen publicou uma mensagem em homenagem a atriz.


A atriz ainda fez trabalhos no cinema, em filmes como “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “Erin Brockovich, uma Mulher de Talento” (2000) e “A Herança de Mr. Deeds” (2002).

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

O Homem nas Trevas 2 | Sequência de terror ganha data de estreia; Confira!

A Sony Pictures revelou a data de estreia de O Homem nas Trevas 2. O longa será lançado nos cinemas no dia 13 de agosto...

7 filmes que influenciaram a cultura do poker

Quem é que não gosta de cinema? A emoção, o desconhecido e a tensão entre cada cena envolvem o espectador e criam...

A Família Addams | Tim Burton negocia para desenvolver série live action

Segundo o Deadline, Tim Burton está negociando com a MGM para produzir e dirigir todos os episódios para uma série live action sobre A...
[undefined]