Conchata Ferrell, a Berta de Two and a Half Men, morre aos 77 anos

Veja nossos últimos stories

A atriz Conchata Ferrell, mais conhecida pelo papel de Berta na série Two and a Half Men, morreu aos 77 anos por complicações de uma parada cardíaca. Segundo o Deadline, ela estava internada em um hospital em Sherman Oaks, na Califórnia (EUA), e estava acompanhada da família.

Ela foi indicada ao Emmy em 2005 e 2007 pela série de comédia. Ela também ganhou destaque como a personagem Susan Bloom em L.A. Law, onde também foi indicada ao Emmy pelo papel.

O Ator Charlie Sheen publicou uma mensagem em homenagem a atriz.

A atriz ainda fez trabalhos no cinema, em filmes como “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “Erin Brockovich, uma Mulher de Talento” (2000) e “A Herança de Mr. Deeds” (2002).

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida