Publicidade
Início Entrevistas Confira nosso bate-papo com a cantora Sandy sobre seu programa de culinária...

Confira nosso bate-papo com a cantora Sandy sobre seu programa de culinária no HBO Max

0
Reprodução @sandyoficial

O novo programa de culinária do HBO Max, Sandy + Chef, teve seus primeiros detalhes revelados pela própria cantora em entrevista coletiva. A produção terá Sandy acompanhada pelos chefes Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante, preparando diversos pratos culinários.

Nós do Estação Nerd (EN) fomos convidado pelo HBO Max para participar da entrevista coletiva. Confira nossas perguntas:

EN: “Quais foram os principais desafios que você encarou na cozinha?”

Sandy: “Não sou muito de estar na cozinha, mas foi uma super diversão. Preparei alguns pratos que nunca imaginei. Tive a ajuda dos chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Muitos pratos não conhecia. Conheço pouco da região norte do Brasil, e conheci pratos maravilhosos de lá. Tucupi é maravilhoso!!! Preparei um peixe na folha de bananeira e foi uma delícia.”

EN: “Qual foi o prato mais difícil de fazer? E qual te surpreendeu por ter uma execução simples (fácil)?”

Reprodução @sandyoficial

Sandy: “Nenhum dos pratos era muito complexo, para um iniciante tudo é, mas não achei nada difícil com eles ensinando. O mais complicado foi fazer o sashimi com uramaki e enrolar, fazer a florzinha pra apresentação do prato, filetar o peixe também foi algo desafiador.”

EN: “A pandemia forçou muitos de nós a descobrir como nós virar na nossa própria cozinha, fazendo comida por conta própria sem a ajuda de um chef profissional. Quais dicas de culinária você daria para os chefs amadores que estão entrando na cozinha agora?”

Sandy: “Primeiro de tudo manter a calma, se concentrar muito e ter atenção a cada movimento que você faz na cozinha, pois quando a gente coloca todo nosso foco e atenção, tudo fica menos perigoso, estamos mexendo com fogo, faca, ralador. Então coloquem muita atenção e tenham organização. Organização é o segredo do sucesso na cozinha.”

A primeira temporada de Sandy + Chef estreia em 11 de novembro no HBO Max.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta