ter, 17 maio 2022

Confira o trailer de Outer Range, nova série Amazon Prime estrelada por Josh Brolin

Publicidade

O Prime Video anunciou hoje que a série dramática Outer Range estreia em 15 de abril exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios, e divulgou também o teaser trailer da produção. Estrelada pelo ator indicado ao Oscar Josh Brolin, a série contará com oito episódios de uma hora de duração cada.

Outer Range foca na história de Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por sua terra e família, que descobre um mistério insondável à beira do deserto no estado de Wyoming, Estados Unidos. Uma fábula de faroeste familiar com toques de humor irônico e mistério sobrenatural, Outer Range examina como lidamos com o desconhecido.
 

No início da série, os Abbotts estão lidando com o desaparecimento da nora Rebecca. As coisas se complicam ainda mais quando os Tillersons (os proprietários espalhafatosos do rancho vizinho com fins lucrativos) fazem um esquema para tentar tomar as terras deles. Uma morte prematura na comunidade desencadeia uma cadeia de eventos cheios de tensão, e problemas aparentemente de cidade pequena e ligados ao solo vêm à tona com a chegada de uma misteriosa cratera negra no pasto oeste dos Abbotts. Revelações selvagens se desenrolam enquanto Royal luta para proteger sua família; através de seus olhos, começamos a ver como o tempo contém segredos guardados no passado e mistérios inquietantes prenunciados.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Stranger Things | 4ª temporada tem cena inédita revelada; Assista!

A 4ª temporada de Stranger Things teve uma nova cena revelada....

Doutor Estranho 2 | Personagem de Daniel Craig na sequência é revelado; Confira!

Rumores apontam que Doutor Estranho 2 teria diversas participações especiais,...

Fim de semana de Clássicos | Tubarão (1975)

Nos fins de semana teremos um revisão de um...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário