Conteúdo interativo de Game of Thrones e novas séries chegam aos aplicativos gratuitos da HBO

A HBO acaba de lançar dezenas de horas de conteúdo interativo em seus aplicativos HBO Extras e HBO Inclusão (HBO IN), que estão recheados de novidades. Ambos aplicativos funcionam com sincronização de áudio, e não necessitam de assinatura ao canal, para que possam ser desfrutados livremente por todos os fãs dos conteúdos originais da HBO.

HBO Extras, que traz aos usuários uma experiência interativa única, com comentários curiosos, memes, teorias e informações adicionais sobre as produções da HBO, acaba de receber o conteúdo adicional das duas temporadas finais de GAME OF THRONES em seu catálogo, o que significa que a série completa já pode ser assistida com a segunda tela de conteúdo extra. Além disso, os fãs de BIG LITTLE LIES também podem conferir, no aplicativo, o conteúdo adicional para cada novo episódio simultaneamente ao lançamento no canal HBO e na HBO GO (domingos, às 22h).

Já o aplicativo de acessibilidade HBO Inclusão (HBO IN)que oferece audiodescrição em português para deficientes visuais e legendas adaptadas com visualização ajustada e zoom para deficientes auditivos, acaba de receber esses recursos inclusivos para: as oito temporadas completas de GAME OF THRONES, o documentário DORINA – OLHAR PARA O MUNDO e as temporadas iniciais de BIG LITTLE LIES e O JARDIM DE BRONZE. Além destes títulos, o conteúdo inclusivo para todos os episódios da aclamada minissérie CHERNOBYL chegará ao aplicativo durante o mês de julho. Três séries atualmente no ar estão recebendo novos conteúdos inclusivos semanalmente:

  • EUPHORIA: Audiodescrição e legendas dos novos episódios serão adicionadas no aplicativo sempre às quintas-feiras seguintes à exibição original.
  • BIG LITTLE LIES: Audiodescrição e legendas dos novos episódios serão adicionadas no aplicativo sempre às quintas-feiras seguintes à exibição original.
  • O JARDIM DE BRONZE: Audiodescrição e legendas dos novos episódios serão disponibilizadas no aplicativo aos domingos, às 21h, simultaneamente ao lançamento no canal HBO e na HBO GO.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...