qua, 10 agosto 2022

Convenção das Bruxas | Filme ganha trailer e pôster em português

Publicidade

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer e pôster em português da aventura de fantasia Convenção das Bruxas, do diretor Robert Zemeckis, vencedor do Oscar e responsável por filmes como “Forrest Gump: O Contador de Histórias“, o clássico de Natal “O Expresso Polar” e a trilogia “De Volta Para o Futuro“. O longa, que estreia em breve nos cinemas brasileiros, traz às telonas a amada história do escritor Roald Dahl, com um novo senso de humor para as audiências modernas.

Zemeckis conta com uma equipe de cineastas renomados nessa aventura de fantasia, incluindo Alfonso Cuarón, Guillermo del Toro e Kenya Barris, cuja história é sobre um menino que se depara com um clã secreto de bruxas e, com a ajuda de sua avó amorosa, tenta parar seus planos malignos de transformar as crianças do mundo em ratos. O elenco, que conta com grandes performances, inclui Anne Hathaway, Octavia Spencer, Stanley Tucci, Kristin Chenoweth e Chris Rock, além do estreante Jahzir Kadeem Bruno como o jovem e corajoso herói.

Convenção das Bruxas é uma maravilhosa reimaginação do conto atemporal de Roald Dahl que combina uma produção cinematográfica de classe mundial com performances fantásticas. É divertido para toda a família e ideal para esta época do ano”, diz Toby Emmerich, presidente da Warner Bros.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | A Maldição da Chorona

O universo de Invocação do Mal (UIM), chegou como...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio.A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário