dom, 23 fevereiro 2025

Coringa | Filme deve concorrer ao Oscar 2020

Publicidade

O diretor do Festival de Veneza, Alberto Barbera, concedeu entrevista à Variety e se mostrou impressionado com Coringa, nova produção da DC.

“Tenho que dizer, a Warner se convenceu bem rápido sobre a qualidade do filme. É realmente surpreendente. Acredito que é o mais surpreendente que temos no Festival deste ano. Tem um tom sujo, sombrio e violento.” Declarou e complementou:

“Tem muita ambição e um grande escopo. O filme vai sair dos festivais direto para o Oscar.”

Publicidade

Coringa gira em torno do icônico nêmesis do Batman, e é uma história original e independente que nunca foi vista antes na telona. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem ignorado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem ousado, mas também um cauteloso e extenso conto.

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]