Coringa | Jared Leto ficou chateado por não ter estrelado o filme!

O ator Jared Leto, que ficou popular por ter feito o Coringa no filme Esquadrão Suicida, comentou sobre o novo filme solo do vilão Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. Ficou muito claro, para crítica e público, que o personagem interpretado por Jared Leto foi o pior Coringa que o cinema já viu, isso é oque deve ter acarretado a “não escolha” do ator para viver o papel novamente.

Sobre o caso, Leto não comentou muito, mas foi preciso em suas palavras sobre oque sentiu: “alienado e decepcionado” e até mesmo “frustado e triste”.

Ao que tudo indica, esses sentimentos foram intensificados por dois fatores. O primeiro é que Jared Leto tinha planos para produzir e estrelar o filme solo do Coringa, algo que não ocorreu. O outro fator é que ele ficou de fora do reboot de Esquadrão Suicida, que virá pelas mãos de James Gunn.


Lucas Mertenshttps://estacaonerd.com
Eu não sou especialista em nada, mas gosto de criar conteúdo sobre tudo que me diverte. Então seja como for, a ideia é sempre ver o lado bom das obras ao invés de focar só nos defeitos. É basicamente isso mesmo!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

PlayStation 5 – Data de lançamento e outras informações.

Foram reveladas as informações oficiais sobre o Playstation 5. Conforme esperado, o nome oficial será mesmo Playstation 5 e...