Coringa | Jared Leto tentou destruir o projeto; Entenda a polêmica!

De acordo com recente relatório do The Hollywood Reporter, o astro Jared Leto, que interpretou o Coringa em “Esquadrão Suicida“, ficou chateado quando a Warner deu sinal verde para que Todd Phillips fizesse o seu filme do Coringa com Joaquin Phoenix e tentou destruir o projeto.

De acordo com as fontes do THR, Leto não apenas se queixou amargamente com seus agentes e pediu ao seu agente musical, Irving Azoff, que conseguisse uma reunião com alguém grande da Warner com o objetivo de matar o filme de Phillips antes que ele seguisse adiante. A fonte aponta que Azoff se recusou a fazer a ligação. A partir desse momento, Leto deixou de trabalhar com Azoff.

O relatório aponta que Leto disse a seus agentes que eles deveriam interromper o “projeto rival”, argumentando que ele não estava sendo tratado adequadamente como um vencedor do Oscar (pelo filme Clube de Compras Dallas).


No fim de tudo Coringa acabou se tornando um enorme sucesso, já tendo alcançado a marca de US$ 600 milhões em bilheteria global, e crítica.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS