Coringa | Realizador de Festival define filme como uma “realização cinematográfica de alto nível”

Veja nossos últimos stories

Um dos realizadores do Festival Internacional de Cinema de Toronto, Cameron Bailey, não poupou elogios ao filme Coringa, de Todd Phillips, durante entrevista ao Toronto Sun.

Primeiro de tudo, o filme é ótimo. Por isso será exibido em nossa maior palco. Mas é uma versão realmente original, não é baseado em uma história existente. Conta com um dos maiores atores do cinema moderno, Joaquin Phoenix, como protagonista. E Robert De Niro também está nele, um dos melhores atores que já viveu. O filme se passa no final dos anos 70, início dos anos 80 e parece que foi feito nessa época. Tem referências aos filmes de Martin Scorsese e me parece uma realização cinematográfica de alto nível. Embora esteja trabalhando com material muito populista, tem grande ambição. É por isso que é uma festa de gala.”

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme