Covil de Ladrões | Ator revela que gravações da sequência começam em 2022

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao UniLad, Gerard Butler (Destruição Final) confirmou que a sequência de Covil de Ladrões começará a ser produzida no início de 2022. Confira:

“Devemos filmar no início do próximo ano. Desta vez vamos para a Europa, pois ainda estamos à caça do Donnie, que está agora no distrito de diamantes em Marselha. Eu vou caçá-lo, mas com intenções diferentes do que você pode imaginar. Então, estaremos em Marselha, nos Alpes e Londres – é definitivamente uma jornada mais elegante do que a última, e provavelmente uma viagem mais divertida e sexy”.

O ator revelou que Christian Gudegast retornará para a sequência na direção.

Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em intersecção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, num banco localizado no centro da cidade.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme