Cowboy Bebop | Netflix anuncia HQ e novel derivadas da série live-action; Confira!

Veja nossos últimos stories

O live action de Cowboy Bebop chega em novembro na Netflix e a história irá ganhar expansões na Titan Comics. A editora irá publicar uma minissérie de quadrinhos e um romance prelúdio da série live action. Confira detalhes sobre as Hq’s abaixo:

Cowboy Bebop: The Comic Series apresentará aos fãs uma história em quadrinhos nunca antes vista. Passada no ano de 2171, a tripulação de caçadores de recompensas da nave espacial Bebop persegue um ex-membro de gangue que segura um colete que dá ao usuário sorte ilimitada. A história será escrita pelo veterano dos quadrinhos da DC Dan Watters (Lucifer, Home Sick Pilots) com artes de Lamar Mathurin. A edição #1 chegará às lojas em dezembro de 2021.

Cowboy Bebop A Syndicate Story: Red Planet Requiem explora a rica história através dos olhos de um jovem Spike Spiegel antes dos eventos da série. A trama é escrita por Sean Cummings, que trabalho como roteirista no live action.

Cowboy Bebop‎‎ é um space western cheio de ação sobre três caçadores de recompensas, também conhecidos como cowboys, todos tentando fugir do passado. Tão diferentes quanto mortais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam uma tripulação incomum e sarcástica pronta para caçar os criminosos mais perigosos do sistema solar — pelo preço certo. Mas eles só podem arrebentar e fazer graça no meio de tantas confusões até que seus passados finalmente os alcancem.

Cowboy Bebop estreia no dia 19 de novembro de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme