Cowboy Bebop | Primeiras reações da série são divulgadas; Confira as opiniões!

Veja nossos últimos stories

A imprensa dos EUA revelou as primeiras impressões da série Cowboy Bebop da Netflix. Confira algumas das opiniões sobre a produção:

“Quase finalizando a primeira temporada de Cowboy Bebop Netflix. É divertido. Poucos provaram saber como fazer anime de live action, e este não é um filme de Wachowski. Dito isso, o trio principal é um ótimo elenco, algumas ideias remixadas funcionam mais do que outras, e a música é ótima”

“Ok, AGORA posso dizer que não gostei do #CowboyBebop. Comete o erro de ser uma adaptação quase literal, o que obviamente empalidece em comparação com o anime, mas pior ainda, simplesmente parece tão barato. A edição, os visuais, a maior parte da atuação… parece ter algo errado com isso.”

“O embargo social para o  Cowboy Bebop da Netflix acabou, e posso finalmente dizer que realmente gostei da primeira temporada. Terei mais a dizer em 15 de novembro, quando minha crítica completa for publicada, mas os fãs do anime devem ficar tranquilos. É sólido!”

Situada no ano 2071, a história trata de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

Cowboy Bebop estreia em novembro na Netflix.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra