Publicidade
Início Games Creative Officer de Sonic The Hedgehog, Takashi Iizuka estará na Brasil Game...

Creative Officer de Sonic The Hedgehog, Takashi Iizuka estará na Brasil Game Show de 2022

0

A 13ª edição da Brasil Game Show será muito especial para os fãs de Sonic the Hedgehog. Além da estreia mundial da turnê Sonic Symphony, em 12 de outubro, o Creative Officer da Sonic Team, Takashi Iizuka, estará na maior feira de games da América Latina nos dias 11 e 12 de outubro.

Iizuka-san construiu uma longa e bem-sucedida carreira como designer, produtor e diretor de alguns dos jogos mais amados da franquia Sonic como Sonic Adventure, Sonic Mania e Sonic Generations, bem como no esperado jogo de ação e aventura Sonic Frontiers, com lançamento previsto para o final do ano.

Os fãs terão oportunidades de encontrar Iizuka em sessões de fotos e autógrafos na BGS Meet & Greet Intel, em painéis na BGS Talks TikTok e na cerimônia de abertura. Para comemorar as contribuições de Takashi Iizuka à indústria dos games e o sucesso da franquia Sonic, ele também será homenageado com o Lifetime Achievement Award, no palco principal da BGS.

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo e os ingressos para sábado, 8 de outubro, estão quase esgotados. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta