Criador da franquia afirma que deseja contar com Frank Grillo em Uma Noite de Crime 6

Veja nossos últimos stories

O criador da franquia Uma Noite de Crime, James DeMonaco afirmou ao site Slash Films em entrevista, que o sexto filme da franquia será todo focado no personagem de Frank Grillo. Confira:

“Cara, minha ideia de Purge 6 é ser tudo sobre Frank. É tudo sobre o personagem Leo. Sem dar nada, acho que ele está fora por conta própria, mas ele vai ser chamado de volta à ação, espero que em Purge 6, se tivermos a sorte de fazê-lo. Espero que Leo volte. Esse é o objetivo. Quando eu vim com Purge 6, ele era o centro da ideia. Espero que possamos fazer isso com ele”

Adela e seu marido Juan vivem no Texas, onde Juan trabalha como ajudante de fazenda para a rica família Tucker. Na manhã seguinte ao expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca a família Tucker, incluindo a esposa de Dylan e sua irmã, forçando as duas famílias a se unirem e lutarem enquanto o país se transforma em caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar em torno deles.

Uma Noite de Crime 5: A Fronteira já estreou nos EUA e segue sem data de estreia no Brasil. 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Peçanha Contra o Animal – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o trailer animado do filme What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme