Publicidade
Publicidade
Início Críticas Crítica | A Caverna (Time Trap)

    Crítica | A Caverna (Time Trap)

    Foto: A Caverna/ Divulgação
    Publicidade

    A Caverna (Time Trap), foi originalmente lançado no ano de 2017, em 2020 caiu nas graças do público brasileiro. O filme atualmente está no TOP 10 de produções mais vistas da Netflix. A razão para explicar esse interesse? Pode ser a sua premissa, que conta a história de um grupo de estudantes de arqueologia que vai até uma caverna misteriosa procurando seu professor desaparecido. No entanto, uma vez dentro da caverna eles descobrem que ali o tempo passa de uma maneira diferente: minutos lá dentro podem significar dias, semanas e até mesmo anos. Premissa instigante, filme bizarro e confuso.

    Foto: A Caverna/ Divulgação

    O tempo é algo precioso, e por isso aconselho a você não perdê-lo com este filme. Parece que nem os seus realizadores perderam um pouco ao construir esta obra confusa e pra lá de desconexa com a realidade e o bom gosto. A direção da dupla Ben Foster e Mark Dennis (Strings) e pra lá de amadora erra coisas básicas como: o ritmo da obra (que é mais arrastado que uma tartaruga manca), os efeitos especiais (que foram tirados de um baú dos anos 80), a montagem amadora, a fotografia e o roteiro.

    Foto: A Caverna/ Divulgação

    O roteiro assassinado por Dennis (você leu certo), coloca tanta coisa no filme que faz com que o espectador se pergunte a todo momento: “que c@r#lh*s é isso?!”. Os personagens são os adolescentes mais estúpidos do ano, suas decisões são desconexas com o bom senso. Parece que o roteirista não sabe como funciona uma pessoa normal. Acontece tantas situações absurdas e os desfechos pra elas são tão incoerentes, que só vendo pra acreditar. As atuações dos atores é de dar pena, pois eles estão tão perdidos na história quanto o espectador. Reiley McClendon (Fly Boys) e o estreante Max Wright entregam atuações sem carisma e de uma apatia (pro primeiro) e chatice (pro segundo) sem precedentes.

    Foto: A Caverna/ Divulgação

    A Caverna é o desperdício de uma boa ideia e principalmente de tempo. Uma trama maluca que prova que o tempo não faz milagres. Se mesmo assim você quiser arriscar e assistir, aconselho a ativar o botão que acelera a trama. Ao menos você perderá menos tempo assistindo a essa bomba.

    https://www.youtube.com/watch?v=zYWEvRwMnys
    Publicidade
    Publicidade
    ANÁLISE GERAL
    NOTA
    Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com
    critica-a-caverna-time-trap A Caverna (Time Trap), foi originalmente lançado no ano de 2017, em 2020 caiu nas graças do público brasileiro. O filme atualmente está no TOP 10 de produções mais vistas da Netflix. A razão para explicar esse interesse? Pode ser a sua premissa, que...
    Sair da versão mobile