dom, 19 outubro 2025

Crítica | Desconhecidos

Publicidade

A trama de Desconhecidos apresenta ao público uma dramatização dos últimos meses conhecidos de um assassino em série, começando por um caso isolado e rapidamente se transformando em uma onda de assassinatos brutais. Por mais simples que a história pareça, essa produção esconde reviravoltas e surpresas que intrigam e prendem a atenção do espectador de um modo raramente visto.

O diretor e roteirista J.T. Mollner (Outlaws and Angels) criou uma trama objetiva, que é dividida em seis capítulos, que são apresentados de modo não linear deixando o espectador com uma pulga atrás da orelha com o que é apresentado. Afinal de contas, toda história realmente possui dois lados? A cada episódio apresentado, somos levados a acompanhar uma corrida brutal pela sobrevivência. A trilha sonora inquietante mostra que o perigo está mais perto do que se imagina e isso agrega muito ao desenvolvimento da história que possui reviravoltas e uma mensagem muito interessante (não falarei sobre ela para não estragar o filme). Mas as reflexões são interessantíssimas e pertinentes nos dias atuais.

Copyright capelight pictures OHG

A fotografia repleta de tons esverdeados e avermelhados, mostra a natureza violenta do ser humano e o que ele é capaz de fazer, quando acuado. A direção ainda usa e abusa de closes e ângulos diferenciados, que ajudam no ritmo da história, que conta com uma ótima montagem.

Publicidade

Além disso, o elenco principal é incrível com atuações memoráveis. Willa Fitzgerald (Pulso) tem uma atuação digna de Oscar e se torna uma camaleoa em cena apresentando diferentes facetas em uma atuação chocante. Kyle Gallner (Sorria 2) desenvolve seu papel de modo espetacular, servindo de escada para que Fitzgerald brilhe.

Desconhecidos é um filme diabolicamente inteligente e perfeito para os fãs de suspenses intrigantes. Assista no cinema mais próximo, assim que estrear.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Segunda temporada da série policial francesa Falco chega ao A&E

Na terça-feira, dia 14 de outubro, o A&E estreia a segunda...
00:01:43

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

Crítica | Exorcismo Sagrado

Essa crítica foi escrita por Nátali Machado. Siga ela...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]
A trama de Desconhecidos apresenta ao público uma dramatização dos últimos meses conhecidos de um assassino em série, começando por um caso isolado e rapidamente se transformando em uma onda de assassinatos brutais. Por mais simples que a história pareça, essa produção esconde reviravoltas...Crítica | Desconhecidos