qui, 29 setembro 2022

Crítica | Dragon Ball Super: Super Herói

Publicidade

Em Dragon Ball Super: Super Herói, Goku e Vegeta começam um novo treinamento com Whis. Enquanto isso, na Terra, o Exército Red Ribbon é revivido e liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. A dupla recruta o Dr. Hedo que cria dois novos androides, Gamma 1 e Gamma 2 para atacar Gohan, Piccolo e os outros Guerreiros Z. O 21º filme da franquia Dragon Ball, conta com uma história escrita e produzida pelo criador da franquia, Akira Toriyama.

 

O longa se passa após os acontecimentos vistos em Dragon Ball Super: Broly e foca suas atenções no trio Gohan, Piccolo e Pan. Algo que dá um aspecto positivo a aventura, que saí do eixo Goku & Vegeta vs o vilão da vez. Porém a produção, mesmo com todo seu desenvolvimento tem um clima de episódio especial, que não dá ao filme um peso muito grande a narrativa e parece ser a introdução de algo maior que deve ser desenvolvido futuramente em um novo anime da saga. O roteiro é simples, objetivo e trará aos fãs um sentimento de nostalgia que irá contagiar os espectador.

Publicidade

A qualidade da animação e as lutas criadas são sem dúvidas as melhores coisas deste novo filme. O diretor Tetsurô Kodama (Kuma no Gakkou) usa um estilo de animação que emula um efeito em 3D na animação feita em 2D, esse estilo consegue tornar as cenas de luta um verdadeiro espetáculo de cores e efeitos especiais. A animação cria batalhas ÉPICAS, em especial a do último ato.

O humor do filme é autoconsciente de suas limitações e apresenta piscadelas aqui e ali aos fãs da franquia enquanto conta sua história. Mesmo sendo uma aventura, essa é uma das produções com um tom mais sério entre todas as aventuras já apresentadas sobre os guerreiros Z na TV e cinema.

Dragon Ball Super: Super Herói apresenta um filme que tira o foco de sua dupla protagonista para apresentar uma aventura descompromissada que deve agradar aos fãs da Saga, que aguardam as novas aventuras oficias de Goku, Vegeta e cia na TV e no cinema.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Sr. e Sra. Smith | Wagner Moura é confirmado no elenco da nova série do Prime Vídeo; Confira!

Segundo informações da Variety, Wagner Moura (Narcos) foi confirmado no elenco...

HBO Max lança o teaser oficial de “THE LAST OF US”

THE LAST OF US, a série dramática original da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário