Crítica | Eu Nunca (2° Temporada)

[polly_player]

A segunda temporada da série original Netflix Eu Nunca chegou durante a última semana à plataforma de streaming com mais reviravoltas, mais Devi com seu temperamento destruindo tudo, e mais ensinamentos.

A temporada começa exatamente onde a primeira acabou, com Devi beijando Ben e sendo interrompida por sua mãe. O desenvolvimento da trama nessa temporada se abre um pouco mais e explora os núcleos coadjuvantes da série, incluindo muitas pautas sociais importantes, como a jornada de autoconhecimento e aceitação (vivida pela Fabiola) e assuntos relacionados a distúrbios alimentares (vividos pela Aneesa).

Netflix/ Divulgação

Paxton deixa de ser somente um rostinho bonito na série para construir o triângulo amoroso e ganha um maior aprofundamento, em um episódio dedicado somente a ele. O mesmo ocorre com Kamala e a mãe de Devi, que exploram assuntos super femininos, como a mulher no mercado de trabalho e o machismo que se encontra nele. No caso de Nalini, vemos suas novas relações após a morte de seu marido, que inclusive deixa uma pergunta no ar para o futuro da série. 


O tom da série deixa claro que o lado divertido não será esquecido, como vemos nas grandes bagunças que Devi arruma ao tentar consertar determinados aspectos de sua vida. Claro que todo ato tem suas consequências e, apesar do tom exagerado em algumas de suas atitudes, Devi nunca deixa de aprender a lição e nos deixar grandes ensinamentos no caminho.

Netflix/ Divulgação

A série conseguiu manter os momentos de comicidade até mesmo nas cenas de terapia de Devi, que inclusive são os momentos mais esperados durante os episódios. A Dr. Jamie dá um show com seus sermões a Devi e com certeza podemos levar todos esses ensinamentos para nossa vida.

A série continua com episódios menores que acabam por tornar a maratona muito fácil e rápida. Você pode assistir tanto de uma vez quanto ver em momentos tranquilos fazendo outras coisas, a escolha é sua mas essa segunda parte cm certeza merece sua atenção.

A segunda temporada de Eu Nunca já está disponível na Netflix e o trailer se encontra abaixo.

REVIEW OVERVIEW

NOTA

Deixe sua opinião!

[the_ad_placement id="destaque-posts-topo"]

Instagram

[instagram-feed]

AS MAIS LIDAS