Crítica | História de um Casamento

Veja nossos últimos stories

[web_stories title=”false” excerpt=”false” author=”false” date=”false” archive_link=”false” archive_link_label=”” circle_size=”150″ sharp_corners=”false” image_alignment=”left” number_of_columns=”1″ number_of_stories=”6″ order=”DESC” orderby=”post_date” view=”circles” /]

Relacionamentos pessoais são complicados, ainda mais se há outras pessoas que são resultados deles. No filme “História de um Casamento”, percebemos que tudo gira em torno de como lidamos com a perda e com a separação. Com cenas bem estruturadas e uma ótima direção de imagem, o longa de Noah Baumbach promete merecer a atenção dos seus telespectadores neste final de ano.

Tudo começa quando Nicole (Scarlett Johansson) e seu então marido Charlie (Adam Driver) percebem que estão em uma fase conturbada do seu relacionamento e decidem apelar para o divórcio. Mas por uma decisão conjunta, acreditam que podem lidar com tudo isso sem a presença de advogados, entretanto, Nicole muda sua escolha após receber uma indicação de uma especialista no assunto. Por conta dessa ação, Charlie deverá encontrar um advogado para decidir a custódia do filho do casal, Henry (Azhy Robertson).

No começo, o que me prendeu foi o modo como o diretor e roteirista abordaram a relação passada do casal, posteriormente, revelando ser um exercício por parte da conselheira dos dois. Elogios e descrição de detalhes são evidenciados no início da trama e, sem surpresas, é visto individualmente de maneira bem implícita no decorrer, como se fossem pequenas pontas que fazem parte do meio. Em nenhum momento a atuação dos atores deixou a desejar, nem ao menos pude perceber falhas no modo como a escala de cores e filtros são utilizados no longa.

Uma nova proposta para aqueles que gostam de filmes dramáticos, o filme “História de um Casamento” é sagaz e que traz uma visão sensível de que famílias são laços afetivos fortes que devem permanecer atados.

Revisão Crítica

NOTA
Luíza Rochahttp://estacaonerd.com
Ninguém é feliz por completo. Ou falta assistir um bom filme ou falta dormir.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS