seg, 23 dezembro 2024

Crítica | Just Dance 2024

Publicidade

Mais um ano vai chegando ao seus meses finais e assim como já virou tradição, a Ubisoft traz ao mercado um novo jogo da franquia Just Dance, a questão que fica, é se o game de dança ainda consegue divertir e sustentar sua base de fãs em mais uma edição.

Just Dance 2024 não chega para revolucionar a franquia, mas mantém a fórmula que vem dando certo ao longo do tempo e acrescenta novidades bem vindas.

Entre alguns destaques presentes no jogo, podemos salientar, o modo exercício, que permite com que os jogadores se mantenham em forma, enquanto se divertem e o modo desafio para quem quiser levar a dança mais a sério e competir por um lugar alto na tabela de classificação.

Publicidade

É um pouco óbvio, mas preciso deixar claro que não existem grandes mudanças na jogabilidade, que continua extremamente intuitiva e divertida, independentemente das suas habilidades na dança, inclusive o jogo continua tendo desde coreografias mais simples até as mais complexas.

Mais um fator que também é um pouco óbvio, mas que necessita ser ressaltado, é que Just Dance 2024 é um “jogo de festa”, daqueles para se jogar com amigos, se divertir sozinho dançando não é impossível, mas o game funciona muito mais em grupo.

Os gráficos do título trazem uma vibe de alegria e diversão que é perfeita para o jogo, as cores são vibrantes e a estética não poderia ser melhor.

As 40 novas músicas da edição 2024 são muito variadas, você encontra os mais diversos gêneros musicais imagináveis, além de trazer diversão para todos os gostos.

Vale ainda ressaltar, que os jogadores que assinarem o Just Dance+ terão acesso a mais de 300 músicas.

Conclusão:

Publicidade

Just Dance 2024 não é uma reinvenção da franquia, mas tem uma ótima seleção de músicas, bons modos de jogo e continua sendo extremamente divertido para jogar online e com os amigos.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa

A Turma da Mônica, criada por Maurício de Sousa...

Crítica | Bagagem de Risco

Em Bagagem de Risco, Ethan Kopek (Taron Egerton), um...

Nosferatu | Diretor agradece Bob Esponja por apresentar personagem aos jovens

Em entrevista à Variety, Robert Eggers, diretor da nova...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.
Mais um ano vai chegando ao seus meses finais e assim como já virou tradição, a Ubisoft traz ao mercado um novo jogo da franquia Just Dance, a questão que fica, é se o game de dança ainda consegue divertir e sustentar sua base...Crítica | Just Dance 2024