Crítica | Little Monsters

Gênero clássico do terror, os filmes focados em apocalipse zumbi são vários e basicamente obedecem a mesma premissa: os seres humanos são tomados por algum vírus incontrolável, e viram mortos vivos vorazes. Para entrar na lista, boa, de filme do gênero temos Little Monsters. Que pode ser resumido como o filme com zumbis mais adorável do cinema.

Little Monsters é roteirizado e dirigido por Abe Forsythe (Down Under), que honestamente não recria a roda do gênero, mas consegue divertir muito um longa com boas piadas, atuações interessantes, alguns bons sustos e com… Acreditem… bastante sentimento! O filme conta a história de um músico falido que se voluntaria para acompanhar a viagem de seu sobrinho, que está no jardim de infância, após se interessar pela professora. Porém ele tem um concorrente que é nada mais nada menos que a personalidade de programa infantil mais famosa do mundo. Uma coisa que nenhum deles esperava, no entanto, era um inesperado apocalipse zumbi. Não é a sinopse mais criativa do mundo, mas o roteiro cria situações pertinentes para explicar a trama e desenvolve muito bem os personagens do trio protagonista.

Little Monsters não é perfeito! O longa erra ao não encontrar um equilíbrio entre terror e humor. Mas compensa com algumas boas maquiagens dos zumbis, Pra um filme de terror o filme tem poucas cenas de terror durante a trama, são poucas mas são bem feitas. No elenco os destaques são o trio protagonista. Josh Gad (A Bela e a Fera), rouba a cena no papel do apresentador infantil desbocado e alcoólatra, Lupita Nyong’o (Nós) está encantadora como no papel da professora que deseja impedir que as crianças percebam que estão no meio de um apocalipse zumbi e tem alguns momentos hilários. Alexander England (Down Under) se entrega no papel do perdedor boa praça. As crianças são todas adoráveis. A trilha sonora baseada em canções de Taylor Swift a Neil Diamond surpreende.


Little Monsters é um adorável filme de zumbi, que encherá seu coração de alegria. São elogios estranhos para se fazer a um filme de terror, mas ele mostra que mesmo nas situações ruins devemos nos unir e esperar o melhor. Esse é sem dúvida o filme mais divertido de zumbis que você verá na vida.

NOTA
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS