sex, 27 dezembro 2024

Crítica | Loucas em Apuros (Joy Ride)

Publicidade

O termo comédia é definido no dicionário como uma peça teatral de qualquer gênero, cujo o propósito é divertir pelo tratamento cômico das situações, dos costumes e dos personagens. Essa definição se encaixa perfeitamente com a trama de Loucas em Apuros, filme que mostra a história de quatro amigas improváveis, que embarcam em uma jornada épica e sem limites. Revelando a verdade do que significa conhecer e amar quem você é.

Loucas em Apuros, conta com a direção da estreante Adele Lim. A diretora consegue construir uma história linear sobre o verdadeiro significado da amizade entre mulheres asiáticas! A abordagem sobre as consequências das escolhas feitas por elas, acontece de modo natural e sem atropelos. Somos apresentados a um elenco principal MARAVILHOSO! Ashley Park (Emily em Paris) e Sherry Cola (Amor a Três) são o coração da produção. A relação entre suas personagens são o fio condutor da narrativa, que aborda questões como família, identidade, sexo e amizade de modo bastante objetivo. O roteiro e direção ainda dão espaço para que as coadjuvantes Stephanie Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) e a estreante Sabrina Wu brilhem e roubem algumas cenas com sacadas geniais. A narrativa é muito bem humorada e pra lá de sórdida.

As piadas são apresentadas de modo ágil, se o espectador não rir, vem em seguida outra piada que pode arrancar os risos que a primeira tentativa não conseguiu. Para nossa alegria, a maioria das piadas acertam o alvo e temos piadas para todos os gostos. Quando o roteiro trata sobre, o jeito politicamente correto que as pessoas usam para tratar com as minorias e o racismo estrutural as tiradas são ácidas, já quando o tema é sexo as piadas são no sense e pesadas. A produção com isso, consegue agradar gregos e troianos no quesito humor sem perder sua originalidade.

Publicidade

Cada situação apresentada é bem desenvolvida e engraçada. É verdade que podemos ver na produção, uma certa inspiração em comédias como Se Beber, Não Case! e Missão Madrinha de Casamento e a produção possui algumas falhas, em especial no ritmo do seu segundo ato que é alucinante, mas são essas imperfeições que agregam originalidade a Loucas em Apuros e fazem dessa produção uma das melhores do gênero.

Loucas em Apuros é divertido pra c@r#lho! Uma comédia ousada que impressiona pela engenhosidade de sua história e que consegue mostrar temas como família, identidade e amizade de modo honesto e sem firulas. Assistam a melhor COMÉDIA DO ANO o quanto antes nos cinemas!!!

Publicidade

Publicidade

Destaque

Hudson Meek, ator de Em Ritmo de Fuga, morre em acidente aos 16 anos

Em comunicado publicado pela família nas redes sociais, foi...

Crítica | Luiz Melodia – No Coração do Brasil

Luiz Melodia – No Coração do Brasil (2024), longa-metragem...

A Odisseia | Novo filme de Christopher Nolan tem detalhes revelados; Confira!

A Universal Pictures revelou os primeiros detalhes de The...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]
O termo comédia é definido no dicionário como uma peça teatral de qualquer gênero, cujo o propósito é divertir pelo tratamento cômico das situações, dos costumes e dos personagens. Essa definição se encaixa perfeitamente com a trama de Loucas em Apuros, filme que mostra...Crítica | Loucas em Apuros (Joy Ride)