Publicidade
Publicidade
Início Críticas Crítica | Lov3

    Crítica | Lov3

    Publicidade

    Lov3 conta a história de três irmãos – Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) – que moram em São Paulo e que se recusam a experimentar amor, sexo e relacionamentos da mesma forma que seus pais. A produção que estreia no dia 18 de Fevereiro no Prime Video é extremamente apaixonante e viciante!

    O elenco estrelado por Elen Clarice, Donizeti Mazonas, Samuel de Assis, Drayson Menezes, Bella Camero, Chris Couto e João Oliveira é espetacular em suas atuações e a química entre eles, juntamente com o roteiro, são o grande trunfo da produção que aborda as dores e desventuras das gerações Z e Millennial de um modo dinâmico e sem muita cerimônia. Temas como relacionamentos amorosos e familiares, monogamia, trisal e aceitação são abordados com leveza e bom humor. Quando necessário a produção dirigida por Felipe Braga, Mariana Youssef e Gustavo Bonafé sabe virar a chave, para tratar com seriedade as situações apresentadas, que sem essa sensibilidade poderia descambar em uma paródia.

    Dos três arcos principais, os envolvendo João Oliveira e Bella Camero, são os melhores. O personagem de Oliveira tem um crush enrustido que se coloca apenas como um “hétero curioso”, o que faz seu personagem encarar as mais diversas situações em busca de um amor no universo LGBTQIA+, tudo é apresentado de modo muito interessante e real. O arco da personagem de Camero é apaixonante pela situação e pela personagem que é uma manipuladora estonteante, que quer seduzir e se encaixar em um trisal, afim de se encontrar como pessoa. Por fim, o arco representado por Elen Clarice é o mais simples de resolver e acaba tomando um rumo que poderia ser evitado, mas as cenas na qual a personagem de Clarice bate de frente com sua mãe, são as que mais exigem tensão e mostram o talento da atriz, sendo ela o grande destaque da temporada.

    As cenas mais quentes da produção são filmadas de modo que torna o espectador, quase que um cúmplice das “coisas erradas” que são apresentadas, os mais puritanos que assistirem a produção com total certeza vão odiar a série por romantizar temas como o poliamor e outras questões que não são vistas como corretas.

    Outros destaques da série são a trilha sonora que é maravilhosa e se torna quase que mais um personagem da trama, acrescentando muito as cenas que vemos e a montagem que sempre consegue transitar entre os três arcos de modo muito simples, o que consegue dar uma dinâmica muito grande ao que vemos e não deixa a trama em banho maria, em nenhum momento. A fotografia é vivida e vibrante, o que deixa tudo à flor da pele em especial quando se usa os tons em neon, que são inseridos de modo pontual e conseguem dar um clima diferenciado as cenas, o que torna a experiencia visual quase que uma obra prima, de tão bela.

    LoV3 é uma produção nacional autêntica e que não tem medo de mostrar as mais diferentes faces do amor. A série discute diversos temas importantes com responsabilidade e com muito carinho. Que venha a segunda temporada dessa produção, que deve conquistar os corações dos fãs de produções nacionais.

    Publicidade
    Publicidade
    ANÁLISE GERAL
    NOTA
    Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com
    critica-lov3 Lov3 conta a história de três irmãos – Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) – que moram em São Paulo e que se recusam a experimentar amor, sexo e relacionamentos da mesma forma que seus pais. A produção...
    Sair da versão mobile