Publicidade
Publicidade
Início Críticas Crítica | Mistério no Mediterrâneo

    Crítica | Mistério no Mediterrâneo

    Publicidade

    Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um milionário. A trama que se assemelha a um suspense de Agatha Christie, na verdade é a sinopse da nova comédia, Mistério no Mediterrâneo, de Adam Sandler (Esposa de Mentirinha) que estreou recentemente na Netflix e conta com a participação da sempre carismática Jennifer Aniston (Família do Bagulho).

    Mistério no Mediterrâneo é uma comédia leve que pouco lembra os últimos trabalhos de Sandler. Tudo ocorre de modo orgânico sem forçações de barra para arrancar risadas. O roteiro cria um ambiente de investigação e convence com o a sua revelação de quem cometeu o crime. Porém essa revelação não surpreende tanto aos mais atentos as pistas que o filme dá durante a sua projeção.

    As atuações são caricatas ao extremo e pouco acrescentam a trama. Sandler neste filme está mais contido que o normal. Aniston, além de linda e carismática (como sempre), é a melhor no quesito atuação. A dupla protagonista tem uma boa química e se divertem nessa nova parceria (ambos atuaram no sucesso Esposa de Mentirinha). Os demais atores estão lá pra cumprir o papel que lhe foram designados. A direção não ousa em nenhum quesito e faz o feijão com arroz.

    Mistério no Mediterrâneo, é realmente um mistério. Como comédia fracassa, como suspense não prende tanto a atenção. Porém assistir este filme não é crime! De todos os filmes de Adam Sandler em parceria com a Netflix este é um dos mais inofensivos.

    Publicidade
    Publicidade
    Sair da versão mobile