Publicidade
Publicidade
Início Críticas Crítica | O Chef

    Crítica | O Chef

    Publicidade

    O drama O Chef (Boiling Point), protagonizado por Stephen Graham (Peaky Blinders, O Irlandês), estreia nos cinemas brasileiros em 1º de setembro. A produção acompanha um chef de cozinha (Graham) em uma movimentada noite em seu restaurante.

    O chef Andy enfrenta uma noite caótica no dia mais lotado do ano em sua estrelada cozinha. Enquanto lida, ao mesmo tempo, com uma inspeção de segurança, a insatisfação de seus funcionários e problemas pessoais, ele precisa recuperar o controle da sua famosa cozinha e trazer harmonia de volta à equipe. A noite fica ainda mais difícil quando a falta de ingredientes e uma clientela excêntrica colocam os talentos – e o nome de Andy – à prova. Além disso, a produção em plano-sequência proporciona uma experiência imersiva. Ou seja, o telespectador vai se sentir nos bastidores dessa tensa trama.

    Dirigido e escrito por Philip Barantini (Chernobyl, Band of Brothers), o filme venceu quatro prêmios no British Independent Film Award (Melhor Fotografia, Melhor Som, Melhor Cast e Melhor Atriz Coadjuvante). A história foi lançada, inicialmente, como um curta-metragem, em 2019. Jason Flemyng (O Curioso Caso de Benjamin Button), Ray Panthakki (Marcella) e Vinette Robinson (Sherlock) são alguns dos nomes do elenco.

    Publicidade
    Publicidade
    ANÁLISE GERAL
    NOTA
    critica-o-chef O drama O Chef (Boiling Point), protagonizado por Stephen Graham (Peaky Blinders, O Irlandês), estreia nos cinemas brasileiros em 1º de setembro. A produção acompanha um chef de cozinha (Graham) em uma movimentada noite em seu restaurante. O chef Andy enfrenta uma noite caótica no...
    Sair da versão mobile