Crítica – The Ridiculous 6

Bom, ultimamente se tratando de produções originais NETFLIX, a ideia já concebida é que boas ou ótimas coisas virão.

Aí você imagina uma produção original NETFLIX, recheada de atores famosos:

  • Adam Sandler, Terry Crews, Jorge Garcia,Taylor Lautner,Rob Schneider,Luke Wilson,Will Forte,Steve Zahn,Harvey Keitel,Jon Lovitz,Whitney Cummings,David Spade,Danny Trejo, DANNY TREJO “MEN”.

Teria como dar errado?! A resposta é, em partes!


The Ridiculous Six
The Ridiculous Six

Apesar do elenco repleto de nomes de peso, que conta ainda com aparições de Will Forte, Harvey Keitel, David Spade, Steve Buscemi, John Turturro, entre outros, o longa para por aí. Com um fraco roteiro que conta apenas com piadas escatológicas ou preconceituosas, The Ridiculous 6 é o primeiro de quatro filmes fruto da parceria do canal de streaming com a Happy Madison, produtora de Sandler, mas chega no compasso errado – o oposto do que o serviço pregava até então com produções originais como Orange is the New Black, Sense8 e Jessica Jones.

Criado como um nativo-americano sob a alcunha de “Faca Branca”, Tommy Stockburn (Sandler) descobre seu verdadeiro pai, o lendário bandido Frank Stockburn, que esconde um tesouro e logo é capturado por outros bandidos. Na tentativa de salvá-lo, ele encontra seus cinco “meio-irmãos” Chico (Terry Crews), Herm (Jorge Garcia), Lil’ Pete (Taylor Lautner), Ramon (Rob Schneider) e Danny (Luke Wilson) e formam um grupo de busca. Ah, e a cada “encontro” de um dos irmãos, o preguiçoso roteiro faz questão de explicar toda a história de novo e de novo para que o espectador médio de filmes do Sandler realmente compreenda o que está acontecendo: eles precisam salvar o pai bandido, caso ainda não tenha ficado claro.

O filme em alguns momentos lhe arranca umas “risadas” por lembrar algo pastelão. Não dá pra dizer que o filme não tem seus momentos legais, mas na construção de uma comédia com tantos bons atores, ele simplesmente fracassa.

O problema é que o filme não constroi uma só esquete ou gag cômica que funcione, limitando-se a cuspir na tela a insensibilidade de seus realizadores com tudo aquilo que é diferente do homem branco que estampa o cartaz, num road movie que sai de lugar algum em direção a lugar nenhum e resulta nesta porcaria digital sem precedentes.

The Ridiculous é um filme ridículo, cansativo, uma comédia sem graça, totalmente à quem do que a NETFLIX é capaz.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...