dom, 23 fevereiro 2025

Críticas

Crítica | Dia Zero

Na informática o termo dia zero (também chamada de...

Crítica | Better Man

É um discurso corrente de que as biografias cinematográficas,...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Crítica | O Brutalista

Normalmente, a época de janeiro e fevereiro da distribuição...

Crítica | Fé Para o Impossível

Dirigido por Ernani Nunes, o filme, baseado em uma...

Crítica | Infestação

Apaixonado por animais exóticos, um jovem traz para casa uma aranha venenosa, mas ela acidentalmente foge. Logo, seus vizinhos começam a lutar contra um...

Crítica | Força Bruta: Sem Saída

Nas últimas décadas, o cinema sul-coreano tem estado em maior evidência, principalmente com o surgimento de diretores como Bong Joon-ho e a vitória de...

Crítica com SPOILERS | Coringa: Delírio a Dois

É engraçado imaginar a causa e consequência que esses dois filmes passaram. Enquanto o primeiro repercutiu com acusações de ser um filme “perigoso”, com...

Crítica | Ninguém Quer

Um rabino e uma podcaster sobre sexo estão em um jantar de uma amiga em comum. Não, isso não é o início de uma...
Publicidade

Crítica | Até Que A Música Pare

Em Até Que A Música Pare, pepois que o último filho sai de casa, Chiara, matriarca de uma família descendente de italianos, decide acompanhar...

Crítica | Pacto de Redenção

 Michael Keaton é uma figura de história mais do que solidificada no cinema norte-americano. Não é por acaso que em um intervalo relativamente curto,...

Crítica | Coringa: Delírio a Dois

O termo folie à deux, ou transtorno delirante induzido, é usado na psiquiatria para designar uma síndrome rara, que é caracterizada pela transferência de...

Crítica | Oddity: Objetos Obscuros

É um terror que busca essa abordagem clássica do mistério, por mais que sua narrativa principal em si não seja tão atrativa. Eles instiga...
Publicidade

Crítica | Passagrana

Em Passagrana Zoinhu, Linguinha, Mãodelo e Alãodelom, são amigos desde crianças que se viram como podem, fazendo pequenos golpes para pagar as contas e...

Crítica | Ainda Estou Aqui (FESTIVAL DE VENEZA)

Walter Salles, aclamado diretor brasileiro, responsável por títulos como Central do Brasil e Diários de Motocicleta, retorna às telonas com seu novo longa, Ainda...

Newsletter

Destaques