Cruella | Emma Stone considera processar a Disney pelo lançamento do filme em streaming

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do site ScreenRant, a atriz Emma Stone está cogitando processar a Disney pelo lançamento de Cruella no Disney+, ao invés de lançar a obra no cinema.

DIsney/ Divulgação

Emma Stone, estrela de Cruella, está avaliando suas opções”. Informou o site que revela que Emily Blunt também pode se manifestar após a estreia de Jungle Cruise neste fim de semana. 

Os novos processos contra o estúdio, vem após Scarlett Johansson, estrela de Viúva Negra entrar com uma ação no Tribunal Superior de Los Angeles contra a Walt Disney, alegando quebra de contrato. Isso se deve ao lançamento do filme no streaming Disney+, simultaneamente aos cinemas. A atriz disse que seu contrato com a Marvel Entertainment garantia um lançamento exclusivo no cinema, e seu salário se baseava em grande parte no desempenho de bilheteria do filme.

“A Disney induziu intencionalmente a violação do contrato da Marvel, sem justificativa, para evitar que a Sra. Johansson percebesse todos os benefícios de sua barganha com a Marvel”, disse o processo.

John Berlinski, advogado representa Johansson, afirmou que “Certamente não será o último caso em que um talento de Hollywood enfrentará a Disney e deixa claro que, independentemente do que a empresa possa fingir, ela tem uma obrigação de honrar seus contratos.”

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme