ter, 24 maio 2022

Cruzando a Linha | Thriller policial com Frank Grillo e Olivia Munn estreia nas plataformas digitais

Publicidade

O suspense policial “Cruzando a Linha” (The Gateway), que traz de volta o clima dos filmes de ação dos anos 1980, está disponível a partir de hoje, 18 de fevereiro, para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com distribuição da Synapse Distribution, o filme poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada. Assista ao trailer:

Com Frank Grillo (“Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Ultimato”), Olivia Munn (“The Rook”) e Shea Whigham (“Trapaça” e “Tigerland – A Caminho da Guerra”), o filme acompanha Parker (Whigham), um assistente social que é designado a ajudar Dahlia (Munn), uma mãe solteira. Atraído por sua história, ele decide fazer tudo o que estiver ao seu alcance para protegê-la de Mike (Zach Avery), seu marido abusivo, e de Duke (Grillo), um chefão do crime.

A produção é dirigida por Michele Civetta (“The Executrix”) e tem roteiro assinado pelo cineasta em parceria com Alex Felix Bendaña e Andrew Levitas (“Minamata”). O ator veterano Bruce Dern (indicado ao Oscar duas vezes por seus papéis em “Nebraska” e “Amor Regresso”) também está no elenco.

Publicidade

O thriller no estilo neo-noir “Cruzando a Linha” mostra a jornada do assistente social Parker, que, após ser designado para cuidar da filha de uma mãe solteira, Dahlia, vê sua vida mudar repentinamente. Quando o marido de Dahlia, Mike, é solto da prisão, ele leva a sua família imediatamente de volta ao mundo do crime após uma apreensão de drogas orquestrada por Duke, o grande chefão. Sem saída e decidido em proteger Dahlia e sua filha a qualquer custo, Parker cruza a linha tênue entre suas obrigações profissionais e seus desejos pessoais. Para isso, o assistente social terá que recorrer ao seu pai, Marcus (Bruce Dern), com quem mantém uma relação distante.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Dia do Orgulho Nerd | Produções do Disney+ para comemorar maratonando

A data é comemorada na próxima quarta-feira (25) No dia...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário