Curta produzido por fãs coloca Coringa de Esquadrão Suicida no chinelo

0
485

Apesar das expectativas, Jared Leto não convenceu no papel de Coringa em Esquadrão Suicida, filme que estreou no dia 4 de agosto. Para muitos críticos, o ator não convenceu na atuação. As críticas foram tantas que Leto chegou a dizer que não fará mais nenhum filme.

coringa

Há quem diga que focar em um Joker egocentrista até seria uma boa ideia, porém não souberam garantir que o vilão tivesse o destaque esperado. Além disso, muitas cenas foram cortadas, o que deixou muitos fãs do ator descontentes.

Mas se o filme da Warner deixou a desejar, um curta produzido por fãs, chamado The Laughing Man (O Homem Risonho, em tradução livre) tem chamado a atenção. Há quem diga que o Coringa do fan film é tudo o que o personagem de Esquadrão Suicida deveria ter sido.

The Laughing Man

No curtametragem, o Coringa é totalmente violento, e é um paciente do Hospital Psiquiátrico Arkham. Dirigido pelo Irmãos Hallivis, o filme impressiona pela beleza das imagens e pela história em si.

coringa3

A produção foi inspirada em um dos mais clássicos quadrinhos de Batman, a HQ Death of the Family, de Scott Snyder e traz um Joker frio, que não demonstra emoções que exala a complexidade que só uma mente realmente perturbada poderia conter.

O filme, que tem cerca de 20 minutos, tem momentos de grande tensão, e ao contrário de Esquadrão Suicida, que muitos vem dizendo que se trata mais de um filme infantil, o curta traz uma atmosfera obscura, adulta e até mesmo aterrorizante.

Expectativa VS Realidade

Falando agora do filme Esquadrão Suicida como um todo, o filme vem decepcionando fãs em todo o mundo. A situação vem ocorrendo porque, depois do fracasso de Batman VS Superman, o filme dos maiores vilões da DC foi praticamente todo reformulado.

Um dos pontos mais criticados é que muitas das cenas vistas durante as divulgações da produção não estão presentes na versão que foi para o #Cinema. O Coringa, por exemplo, tem menos de 15 minutos em cena. O próprio Leto criticou a Warner pelas alterações.

O ator chegou a dizer que depois do que fizeram em Esquadrão Suicida, o mais correto era que Coringa tivesse um filme solo. A expectativa dos fãs é que as cenas deletadas entrem na versão DVD e Blue-Ray.

Fonte: Blasting News