sáb, 20 abril 2024

Cyberpunk 2077 disponível para teste gratuitamente 

Publicidade

A CD PROJEKT RED anuncia um teste gratuito de Cyberpunk 2077 no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S, disponível de 28 de março a 1º de abril. Os jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de jogar o título poderão mergulhar no mundo do futuro sombrio e experimentar o que o premiado RPG da CD PROJEKT RED tem a oferecer.

A avaliação gratuita de Cyberpunk 2077 estará disponível a partir das 12h (meio-dia) de 28 de março até as 3h59 de 1º de abril (horários de Brasília). Oferecendo cinco horas de jogo irrestrito, os proprietários de PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão jogar o teste sem quaisquer taxas ou assinaturas adicionais necessárias*.

Publicidade

Esta é a experiência definitiva de Cyberpunk 2077 – durante o período de teste gratuito, os jogadores terão acesso ao jogo base, que inclui todas as atualizações anteriores, como a Atualização 2.0, que conta com grandes reformulações de jogabilidade e novos recursos, como árvores de habilidades e vantagens redesenhadas, combate entre veículos, um novo sistema policial e muito mais. 

Os jogadores também poderão experimentar a Atualização 2.1, que introduziu um sistema de metrô totalmente funcional, a capacidade de ouvir estações de rádio do jogo fora dos veículos por meio do Radioport, novos veículos e muito mais no jogo. Após o término do período da avaliação gratuita, os jogadores que decidirem comprar Cyberpunk 2077 terão seu progresso transferido para a versão completa do jogo.

Para mais informações sobre tudo relacionado a Cyberpunk 2077, acesse o site oficial e siga o título no Facebook e no X e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.

*Os termos de uso e acesso à avaliação gratuita de Cyberpunk 2077 podem variar de acordo com a região.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativa ambientado em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. O jogo conta a história madura e multifacetada do mercenário V. Os jogadores se deparam com escolhas e consequências à medida que personalizam seu personagem e estilo de jogo, assumem trabalhos e constroem sua reputação. O jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias e ganhou mais de 200 prêmios, e é também a inspiração para o premiado anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, criado pela CD PROJEKT RED em colaboração com o Studio Trigger. Sua expansão de suspense e espionagem, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, está programada para ser lançada em setembro de 2023. Cyberpunk 2077 se passa no universo do clássico sistema de RPG de papel e caneta, Cyberpunk 2020.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

‘Transformers: O Início’ ganha primeiro trailer

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita...

Crítica | Zona de Risco

      Um filme pode criticar algo que ele transforma em...

Iwajú – Você sabe o que significa Iwajú?

Produzida em parceria com a empresa panafricana Kugali e...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!