sáb, 1 outubro 2022

DarkSide Books lança nova edição de “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen

Publicidade

Amizade, autodescoberta e justiça são temas que permeiam as novidades de setembro da DarkSide Books. Neste mês, a editora aposta em diferentes clássicos. O conceituado “Orgulho e Preconceito”, da autora Jane Austen, chega no catálogo e traz a história de amor entre Elizabeth e Darcy, com ilustração de Ana Koehler – que recria as cenas mais queridas do livro. Nos conteúdos extras do exemplar, o leitor ainda encontra trechos da biografia A Memoir of Jane Austen, publicada em 1869, e correspondências e resenhas da época. Enquanto isso, em uma nova roupagem, “O Quebra-Nozes” e “A Rainha da Neve” também ganham uma nova edição feita pela Caveira, depois do sucesso no cinema e na televisão.

Os fãs de quadrinhos também foram agraciados com muitas novidades. Em “Mooncakes”, uma menina com deficiência auditiva e um personagem não-binário trazem à tona assuntos como acolhimento familiar e autoconhecimento. Já “Satânia” conta com um enredo envolto por aventura e com sede de justiça, do jeito que os fãs da editora gostam.

Conheça mais dos lançamentos da DarkSide Books abaixo:

Publicidade

Reino das Bruxas: Irmandade Mística

Preparem-se para embarcar em um universo mágico, repleto de misticismo, vingança e suspense. Kerri Maniscalco está de volta com o aclamado “Reino das Bruxas: Irmandade Mística”, o primeiro volume de sua nova série arrebatadora. Depois de conquistar os darksiders com “Rastro de Sangue”, a autora retorna com um universo fantástico repleto de bruxas, vampiros e demônios. Criaturas mágicas apaixonantes em uma história sem limites para o coração. Conectando o universo Magicae à força feminina da linha Darklove, Reino das Bruxas nos conduz por uma jornada poderosa ao lado de uma protagonista determinada a lutar pelo mundo em que acredita.

Orgulho e Preconceito

Um dos maiores clássicos de todos os tempos chega deslumbrante na DarkSide Books. Orgulho e Preconceito é um romance com mais de dois séculos que se mantém atemporal. A sagacidade de Jane Austen constrói um retrato irônico e apaixonante de sua época através das idas e vindas amorosas dos personagens inesquecíveis de Elizabeth Bennet e Sr. Darcy. Uma história inesquecível em uma edição especial feita sob medida para as leitoras e os leitores da marca Darklove Classics, com ilustrações mágicas de Ana Koehler, além de conteúdos extras sobre a extraordinária Jane Austen. Uma edição para se apaixonar à primeira vista.

A Menina do Outro Lado V. 7

No sétimo volume de “A Menina do Outro Lado”, ameaças diversas vão encurralar cada vez mais Shiva e Sensei, tirando o fôlego de quem acompanha a saga desta dupla, que continua a passar por novas e estranhas aventuras. Esta emocionante fábula revela a beleza e a força da amizade verdadeira que nasceu nas profundezas da floresta e que foi sendo forjada em um ambiente repleto de mistério e desafios, além de retratar com sensibilidade temas como solidariedade, confiança e coragem. A envolvente história ganhou a adaptação para filme de animação em março de 2022 e já é um sucesso. Produzido pela Wit Studio, com direção de Yuutarou Kubo e Satomi Maiya, o longa-metragem foi indicado para concorrer a prêmios em festivais ao redor do mundo, como o Los Angeles Asian Pacific Film Festival 2022 e o AniFilm International Festival of Animated Films.

Publicidade

Satânia

Uma graphic novel que nos leva do céu ao inferno em um piscar de olhos. “Satânia” é uma obra rubra, ácida, bela e incandescente. Vamos conhecer a nova história de Fabien Vehlmann e Kerascoët que impressionaram os darksiders com a premiada “Aurora nas Sombras”. Dessa vez seremos transportados a uma expedição às profundezas da Terra para salvar um cientista que tentava provar ao mundo a existência do Inferno. Uma jornada escaldante, divertida e perturbadora repleta de capirotagens.

O Fantasma de Anya

Uma graphic novel sensível e assombrada. Reconhecida como uma verdadeira obra-prima pelo mestre dos sonhos Neil Gaiman. Tudo começa em um dia cinzento onde acompanhamos de perto a vida simples de uma jovem imigrante russa. Tudo muda de forma surpreendente quando Anya cai em um buraco escuro e profundo que esconde um segredo brutal. A autora de “O Fantasma de Anya”, Vera Brosgol, conta a história de uma garota que precisa ajudar um espírito a descobrir a causa real de sua morte — mas que, no caminho, acaba revelando um pouco sobre os fantasmas que todos nós carregamos.

Mooncakes

Longevidade, amor e harmonia. Descubra os sentimentos evocados pela mágica graphic novel Mooncakes, criada por Suzanne Walker e Wendy Xu. Uma saborosa história de autodescoberta, acolhimento familiar e laços que resistem à passagem do tempo. Nova Huang é uma jovem bruxa de nacionalidade chinesa e americana, que trabalha na livraria de suas avós, onde vendem obras de bruxaria e magia e passa pela experiência do luto após o falecimento dos seus pais. Em uma noite de lua cheia, ela é atraída por um lobo branco até uma floresta e se depara com ume antigue crush de infância, Tam Lang, que precisa desesperadamente de ajuda.

Publicidade

O Quebra-Nozes

Um clássico inesquecível que migrou dos livros para os palcos e encantou gerações. O Quebra-Nozes chega aos darksiders em uma edição caprichada do selo Fábulas Dark com ilustrações de Sanna Annukka. É véspera de Natal e os irmãos Fritz e Marie aguardam ansiosos pelos seus presentes. O padrinho das crianças, um fabricante de relógios e brinquedos, é quem os surpreende com o item mais encantador: um castelinho completo com figuras ricamente adornadas. Entre elas, há uma bem peculiar, que desperta a curiosidade da pequena Marie: um quebra-nozes. Por trás dos olhos feitos de vidro e do sorriso incomum, pulsa um mistério que atravessa gerações e uma trama plena de aventuras, envolvendo princesas enfeitiçadas, ratos vingativos e um príncipe vítima de uma terrível maldição.

A Rainha da Neve

Chegou a história que vai aquecer até os mais gélidos corações. O clássico “A Rainha da Neve”, de Hans Christian Andersen chega às estantes da DarkSide. Publicada originalmente em 1844, A Rainha da Neve” foi adaptada para as telonas em uma animação musical da Disney em 2013 e agora chega em uma nova versão feita pela artista Sanna Annukka na DarkSide Books. A história gira em torno de Gerda e seu amigo Kay, cujas vidas são transformadas pela interferência de uma criatura diabólica. Ela cria um espelho que distorce a realidade, produzindo reflexos enganosos e, no momento que o acessório se espatifa no chão, os cacos retém o poder da criatura e se espalham pelo mundo, levando trevas, desunião e perversidade a todos que entram em contato com eles. Um dos cacos se aloja no coração do pequeno Kay que, suscetível às armadilhas malignas, se transforma em um menino insatisfeito e cruel, afastando-se de Gerda. Mas quando ele é enfeitiçado pela Rainha da Neve e aprisionado em seu palácio congelante, será justamente a força e a determinação dessa amizade a magia capaz de salvar a sua vida.

Princesas Dark

Quem cresceu com as histórias de Branca de Neve, A Pequena Sereia, Rapunzel e outras princesas irá se encantar com o universo mágico, belo e sombrio das histórias originais com esse lançamento da DarkSide. Princesas Dark é uma antologia que reúne essas e outras heroínas que marcaram gerações, com contos traduzidos diretamente dos idiomas nativos. Você vai descobrir que toda grande fábula é muito dark em sua origem. Muito mais do que fábulas sobre donzelas indefesas à espera do príncipe encantado, o livro traz histórias sobre protagonistas valentes e determinadas, que agem seguindo o coração.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

O Senhor dos Anéis | Embracer Group é a nova dona dos direitos da obra!

A Embracer Group anunciou que entrou em acordo para adquirir...

Crítica | Moonage Daydream

Qual é a sua primeira lembrança de David Bowie?...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário