sex, 19 agosto 2022

Darren Aronofsky fala sobre ‘Mãe!’ à imprensa brasileira

Publicidade

No Brasil para falar sobre seu novo filme, “Mãe!”, o cineasta norte-americano Darren Aronofsky participou de uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, 19 de setembro, em São Paulo. Ele posou para fotos e depois conversou com os jornalistas por cerca de uma hora sobre o longa, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, 21 de setembro. Confira:

Indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por “Cisne Negro”, Aronofsky contou que “Mãe!” é seu projeto mais autoral. “Escrevi o primeiro esboço do roteiro em cinco dias”, contou. Ele ainda comentou as diversas camadas de interpretação – religiosas, políticas e sociais – e alguns dos símbolos presentes na obra, que tem gerado discussões desde a première mundial no Festival de Veneza, no início do mês. “A mensagem de que temos de cuidar do nosso planeta está nas escrituras, e até o papa tem falado sobre essa questão. Em algum momento, parece que nos esquecemos dela”, disse Aronofsky. “Mas o que está por trás do filme é a esperança.”

Distribuído pela Paramount Pictures, “Mãe!” é estrelado por Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer. No filme, a relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. ‘Mãe!’ é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício.

Publicidade

 

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Wizards of the Coast revelará amanhã novidades para 2023

Wizards of the Coast revela novidades para 2023 em...

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis | Série ganha novo pôster oficial; Confira!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganhou um novo cartaz oficial, após...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio.A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!