Sony anunciou que o Days Gone foi adiado em mais dois meses. Ele será lançado em 26 de abril de 2019, pouco mais de dois meses após sua data de lançamento confirmada anteriormente, 22 de fevereiro.

A notícia foi confirmada no Blog oficial do PlayStation sobre o próximo conjunto de exclusivos do PS4, onde eles confirmaram que decidiram  tirar o lançamento do Days Gone do  mês de fevereiro.

“Queremos compartilhar uma mudança na data de lançamento deste título tão esperado da Sony Bend Studio”, escreveu a Sony. “Decidimos recentemente mudar o lançamento do Days Gone do lotado período de fevereiro para 26 de abril de 2019. Enquanto o estúdio está ansioso para ver o Days Gone nas mãos dos fãs, a Bend Studio aproveitará a oportunidade para aperfeiçoar ainda mais o Days Gone .”

Pelo tempo de espera o jogo poderia mudar o nome pra Years Gone!

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!