dom, 25 setembro 2022

DC LIGA DOS SUPERPETS | Filme chega à HBO Max em 26 de setembro

Publicidade

A HBO Max continua impressionando com a franquia DO CINEMA PARA SUA CASA, um projeto sem precedentes que lança filmes da Warner Bros. e de outros grandes estúdios poucos dias após sua exibição nos cinemas. Este mês chega à HBO Max o primeiro filme de animação original da DC – DC LIGA DOS SUPERPETS, disponível no dia 26 de setembro. Com direção de Jared Stern, que coescreveu o roteiro com John Whittington, o longa, em seu idioma original, apresenta as vozes de Dwayne (“The Rock”) Johnson, Kevin Hart, Kate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne, Diego Luna, Thomas Middleditch, Ben Schwartz e Keanu Reeves.

Este filme encantador segue um grupo de animais de estimação que se tornam super-heróis em uma divertida aventura enquanto lutam com suas habilidades recém-descobertas para salvar o dia. Liderado por Krypto, a produção combina o amor de animais de estimação e
super-heróis em uma história universalmente identificável com humor, emoção e personagens adoráveis.

Krypto e Super-Homem, além de compartilhar as mesmas superpotências, são os melhores amigos que combatem o crime lado a lado em Metropolis. Quando Super-Homem e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer uma matilha de refugiados – Ace, PB, Merton, e Chip – a dominar seus novos poderes e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Publicidade

KRYPTO, o supercão de Metropolis, é dublado por Dwayne “The Rock” Johnson. Ele tem orgulho de ser o melhor amigo do Super-Homem, interpretado por John Krasinski. Super poderes: ele pode voar e tem visão de raio-X, entre muitas outras qualidades. Para salvar o mundo, ele terá que sujar o nariz. Literalmente.

O líder da matilha do abrigo é ACE, um cão sarcástico interpretado por Kevin Hart, que passou a maior parte de sua vida em um abrigo de animais de Metropolis. Forte e aparentemente invulnerável, ele emprega uma atitude de durão que mascara seu verdadeiro interior. Mais tarde, alguém especial se tornará seu dono.

PB, interpretado por Vanessa Bayer, é uma porquinha muito afetuosa com um coração enorme. É a melhor amiga que qualquer cão poderia ter e quando a matilha é chamada para ajudar Krypto, ela está sempre disposta a dar tudo de si.

CHIP se contenta em passar seus dias no abrigo de animais adormecidos, aterrorizados com a vida e agradecidos pela segurança de uma gaiola de aço gelada. Mas, quando seu amado santuário é repentinamente atacado, este esquilo, interpretado pelo mexicano Diego Luna, adquire o poder de atirar raios de suas patas.

Com um casco espancado por décadas de acidentes de carro e um vocabulário atrevido, MERTON – interpretado por Natasha Lyonne – é uma tartaruga de abrigo lenta e instável. Sua visão verdadeiramente terrível faz com que precise confiar cegamente em sua matilha para apontá-la na direção certa, especialmente quando se vê dotada do incrível poder da super velocidade.

Com uma grande variedade de personagens e muito humor, tanto para adultos quanto para crianças, esse filme mostra não apenas as qualidades individuais e amorosas dos animais de estimação, mas também como os heróis podem ser encontrados nos lugares mais improváveis.

Publicidade

Não perca as melhores estreias DO CINEMA PARA SUA CASA, só na HBO Max.

Publicidade

Newsletter

Destaque

And Just Like That… | Documentário estreia em 3 de fevereiro na HBO Max

No final dos anos 1990, SEX AND THE CITY chegou surpeendendo...

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

O Senhor dos Anéis | Embracer Group é a nova dona dos direitos da obra!

A Embracer Group anunciou que entrou em acordo para adquirir...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário