Apontada como uma “escolha perfeita” para o papel de Mulher-Maravilha desde o anúncio do renascimento do universo DC Comics nos cinemas, a atriz Alexandra Daddario (As Bruxas Mayfar de Anne Rice) finalmente comentou sobre a possibilidade de ingressar no DCU como a icônica Amazona, em entrevista concedida ao ScreenRant.
Na entrevista, Daddario alegou terficado surpresa quando soube das artes feitas por fãs que retratavam ela como a Princesa Amazona dos próximos filmes da DC Studio, de James Gunn e Peter Safran.
“Tenho que ser honesta, não vi nenhuma dessas (artes). Fico lisonjeada em saber que isso está acontecendo, mas realmente não vi,” declarou.
Quando questionada sobre a possibilidade e se teria interesse no papel, a atriz não escondeu a empolgação: “Claro, trabalhar com James Gunn seria incrível em qualquer capacidade, mas eu não sabia que isso (busca por uma nova atriz) estava acontecendo.”

Mulher-Maravilha teve dois filmes para o cinema dirigidos por Patty Jenkins e estrelados por Gal Gadot, em 2017 e 2020. O novo filme da heroína, que será produzido pela DC Studios, promete ter uma abordagem totalmente diferente.
Até o momento, nenhuma atriz foi escalada como a noma Mulher-Maravilha/Diana Prince.


 
                                    