Com o sucesso de “Deadpool” foi essencial para que o filme derradeiro da saga solo de Wolverine ganhasse sinal verde em uma versão mais bruta e com censura 18 anos, nada mais justo que o mercenário tagarela fizesse uma pontinha no longa-metragem do mutante, certo? Nos EUA, isso aconteceu na forma de um teaser de “Deadpool 2” exibido antes de “Logan”, um agrado que acabou não vindo para os cinemas brasileiros. Felizmente, neste sábado (4), Ryan Reynolds resolveu agraciar os fãs de todo o mundo e soltou o vídeo na internet.
O ator canadense, responsável por encarnar o anti-herói nas telonas, mostrou que é um bom moço e disponibilizou o clipe, que até então era exclusivo, diretamente no YouTube. Sorte dos fãs, que agora podem curtir em alta qualidade um dos trailers mais insanos já produzidos pelos estúdios de Hollywood. Sério, não é brincadeira. Em pouco mais de um minuto e meio, o vídeo apresenta uma tonelada de referências, dá dicas sobre materiais futuros do filme e garante que o clima da zoeira se mantém para essa sequência.
“Em breve, mas nem tanto”
No final das contas, o trailer serve para avisar que “Deadpool 2” já está em produção, mas que não deve chegar tão breve. Um pequeno spoiler das cenas pós-créditos do clipe? Quem manjar de inglês vai poder conferir um resumo bem preciso – e altamente desbocado – do livro “O Velho e o Mar”, de Ernest Hemingway. E aí, curtiu a surpresa? Acha que o segundo filme vai repetir o sucesso do original?