Deadpool ganhará versão do diretor ainda mais crua

Veja nossos últimos stories

Durante um evento em Londres, T.J. Miller confirmou que Deadpool terá uma versão do diretor ainda mais crua, confira o vídeo:

“Sim, a ideia é que quando vocês assistirem a versão do diretor, ela será bem mais crua, e essa é uma tarefa bem difícil”.

Ainda sem classificação confirmada no Brasil, o longa tem censura 18 anos nos EUA e foi banido da China pelo excesso de violência.

Além de Ryan Reynolds como o protagonista, o elenco do longa conta com Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust), entre outros.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro. Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

 

- Advertisement -

Fonte: Omelete

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios