Em um comunicado enviado ao site Variety, a advogada de defesa do ator Jonathan Majors, Priya Chaudhry, revelou que irá provar a inocência do ator que foi preso sob acusações de agressão e assédio. Confira:
“Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. Estamos reunindo e apresentando evidências rapidamente ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve. Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, pela qual foi levada para o hospital ontem. O Departamento de Polícia de Nova York é obrigado a fazer uma prisão nessas situações, e esse é o único motivo pelo qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve.”
Jonathan Majors foi preso na cidade de Nova York, acusado de agressão física. Para piorar a situação do ator, Tim Nicolai conhecido pela série FBI: Os Mais Procurados e Prodigal Son, afirmou que Majors é um “sociopata e abusador”. Confira:
“Vou apenas dizer isso sobre Jonathan Majors: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala dele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado.”
Uma investigação está sendo conduzida pelo Departamento de Polícia de Nova York.