sex, 27 junho 2025

Demolidor | Série é cancelada pela Netflix após terceira temporada!

Publicidade

A Netflix cancelou a série “Demolidor” nesta quinta-feira (29) após três temporadas e surpreendeu os fãs do herói.

A empresa anunciou o cancelamento ao site Deadline: “‘Demolidor’, da Marvel, não vai retornar para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e, embora seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar esse capítulo por cima”.

Publicidade

As três temporadas continuam na plataforma. No comunicado, o porta-voz da empresa declarou que o personagem “viverá em futuros projetos da Marvel”.

Agora, da parceria entre Marvel e Netflix, restam apenas “Jessica Jones” e “O Justiceiro“. Ambas seguem confirmadas, mas sem data de estreia.

Vale destacar que as séries canceladas continuarão fazendo parte do acervo da Netflix, pelo menos até segunda ordem.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Contagem Regressiva (1ª temporada)

O nome da série é Contagem Regressiva, mas a...

Crítica | M3GAN 2.0

Quando lançou em 2022, ‘M3GAN’ foi um sucesso absoluto...

Elio | Quais são os temas retratados no filme?

O filme Elio já está disponível nos cinemas de todo o...

Crítica | Mentirosos (1ª temporada)

Em Mentirosos, nova série da Prime Video baseada no...

Crítica | F1 – O Filme

Todos os fãs de Fórmula 1 que acompanharam as...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!