A batalha final em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito se aproxima! Para aumentar a expectativa, os fãs já podem ver o novo pôster do filme, que estreia no Brasil em 11 de setembro.

A imagem traz um gostinho do que os fãs verão na telona. Além do vilão Akaza e Tanjiro, mostra também Giyu Tomioka. Ele é um espadachim reservado e introspectivo, que utiliza a Respiração da Água, um estilo baseado em movimentos fluidos e defensivos, com cortes precisos e graciosos. Giyu é tão habilidoso que criou a 11ª forma – Calmaria, que lhe permite eliminar sua presença completamente, tornando-se quase impossível de ser detectado por demônios.
A novidade foi anunciada no Hall H da San Diego Comic Con, no último final de semana, em um painel que contou com uma apresentação especial com a equipe de direção e produção do filme, Natsuki Hanae (dublador japonês de Tanjiro Kamado). Além da cantora LiSA, que performou duas de suas músicas da saga, incluíndo “Shine in the Cruel Night”, que estará no filme.
Até a estreia do filme nos cinemas, os fãs podem ver e rever os arcos de Demon Slayer na Crunchyroll, por períodos gratuitos, além da primeira temporada disponível grátis. Veja mais detalhes abaixo:
Arco do Trem Infinito – Temporada 2:
Conteúdo aberto de 21 de julho a 03 de agosto.
Arco do Distrito do Entretenimento – Temporada 3:
Conteúdo aberto de 04 a 17 de agosto.
Arco da Vila dos Ferreiros – Temporada 4:
Conteúdo aberto de 18 a 31 de agosto.
Arco do Treinamento dos Hashiras – Temporada 5:
Conteúdo aberto de 01 a 14 de setembro.