qua, 30 novembro 2022

Depois do Universo | Filme brasileiro é o 4º mais assistido globalmente na Netflix; Confira!

Publicidade

Sucesso nas telas! GIULIA BE estreou como atriz no filme “Depois do Universo”, da Netflix, que chegou ao streaming na última quinta-feira, dia 27. Em apenas cinco dias, o longa já é o quarto filme de língua não-inglesa mais visto na plataforma e está no Top 10 em mais de 43 países, como França, Alemanha, Bélgica, Argentina e em primeiro lugar no Brasil.
 

Protagonista junto do ator Henrique Zaga, a cantora, que interpreta a personagem Nina, ainda traz composições próprias para as faixas homônimas ao título do longa, uma em inglês e outra em português, para a trilha sonora. Nas redes sociais, personalidades como GKayRafa Kalimann e Giovanna Chaves comentaram sobre já terem assistido o filme e não contiveram a emoção com a história.

Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel, interpretado pelo ator Henrique Zaga, a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo. 

Publicidade

A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção de Nina.

Publicidade

Destaque

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário